Autor |
Mensagem |
Babel's Outcast
Membro
Data de registro: Qua Out 06, 2010 4:58 pm Mensagens: 2
|
Quebra de Links
|
Sex Mai 04, 2012 10:27 pm |
|
|
Mick
Administradora
Data de registro: Sáb Jul 31, 2010 9:25 pm Mensagens: 171 Localização: Hell City
|
Re: Quebra de Links
Olá Babel, no momento estou sem os arquivos par atualizar. Assim que estive com o backup por perto atualizarei os links. Mas você pode baixar os arquivos no site do Aino: www.ainoscanlations.org acesse Mangás > ativos > yaoi > the summit. Obrigada por avisar do problema.
QUALQUER coisa comigo, me manda MP, um e-mail, uma carta, sinal de fumaça, pombo-correio, sinalizador, mensagem subliminar, um beep, um SMS, código morse, bilhetinho na geladeira, aviãozinho, bolinha de papel, ou qualquer coisa que seja decifrável.
|
Dom Mai 06, 2012 10:43 am |
|
|
marins_esper
Membro
Data de registro: Ter Jan 18, 2011 7:44 am Mensagens: 1
|
Olá... informo que o extra do vol 06 de The Tyrant Who Fall In Love.. não está funcionando... PLEASE....T.T
|
Ter Mai 08, 2012 3:00 am |
|
|
Mick
Administradora
Data de registro: Sáb Jul 31, 2010 9:25 pm Mensagens: 171 Localização: Hell City
|
Opa, desculpe a demora. link atualizado. Vlwz por avisar.
QUALQUER coisa comigo, me manda MP, um e-mail, uma carta, sinal de fumaça, pombo-correio, sinalizador, mensagem subliminar, um beep, um SMS, código morse, bilhetinho na geladeira, aviãozinho, bolinha de papel, ou qualquer coisa que seja decifrável.
|
Qui Mai 31, 2012 9:40 pm |
|
|
Ality99
Membro
Data de registro: Ter Nov 06, 2012 1:25 am Mensagens: 2
|
O link do capítulo 5 de Three Wolves Mountain não está funcionando... =/ O último cap., sacanagem do media T^T Grata :3
|
Ter Nov 06, 2012 12:00 pm |
|
|
Shimeji Yuuji
Membro
Data de registro: Sáb Set 15, 2012 4:21 pm Mensagens: 1
|
Não consigo baixar Soshite Koi Ga Hajimaru ...Aparece o seguinte: ''Ops! O Google Chrome não conseguiu localizar d.turboupload.com'' Gomene, o incomodo. Arigatou pela atenção. Kissus ~ Ja ne
|
Qui Nov 08, 2012 6:20 pm |
|
|
Mick
Administradora
|
Séculos depois.... Links consertados. Three Wolves Mountain e Soshite koi Ga hajimaru.
|
Dom Jan 20, 2013 12:22 am |
|
|
thaty_maru
Membro
Data de registro: Qua Out 24, 2012 10:09 pm Mensagens: 1
|
[Botao]Yaoi(Oneshots)[/Botao] O link the Sweet Body não está disponível! :/ Obrigada!
|
Dom Out 27, 2013 3:04 am |
|
|
Kaline Bogard
Membro
Data de registro: Qui Jan 16, 2014 11:46 am Mensagens: 2
|
viewtopic.php?f=35&t=83Os três ultimos do volume 03 não estão funcionando. O volume 04 só estão funcionando os dois links do mediafire, os outros estão quebrados! Obrigada!!
|
Qui Jan 16, 2014 12:29 pm |
|
|
amrodrigues03
Membro
Data de registro: Seg Mar 03, 2014 7:38 pm Mensagens: 1
|
Tem vários links quebrados no projeto "The Tyrant who fall in love". Principalmente nos vol. 3 e 4.
|
Dom Out 19, 2014 9:25 am |
|
|